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Trauma do início da vida sexual

A primeira relação sexual são quase sempre desagradável para ambos os parceiros, por causa de certas razões psicológicas e físicas. Ca...

sábado, 29 de setembro de 2012

Como terminar um relacionamento


Muitas mulheres preferem ser deixados por seus parceiros antes de ter que ser os que colocam o ponto final no relacionamento. No entanto, estamos cada vez mais exigentes na forma como queremos que eles nos deixam, enquanto estamos nos tornando menos original ao cortar uma história sentimental.

Por nenhuma mulher é prato saboroso sendo despejado, mas o gosto que deixa um relacionamento depende de quanto ele se foi. Então, se você sabe que está mantendo o relacionamento não vai chegar a lugar nenhum e querem acabar com isso, não perca as frases que são usados para terminar um relacionamento.

Uma maneira de deixar cair alguma coisa não funciona é usar a famosa frase, temido por todos os casais, "precisamos conversar". Esta pode ser a frase mais utilizada e que, felizmente ou infelizmente, todos os ter ouvido em algum momento de nossas vidas.

Outra frases típicas é 'você merece coisa melhor ", algo que dói ouvir naquele momento, mas, eventualmente, acabam agradecendo.

"Preciso de tempo para pensar", "Eu te amo, mas eu preciso de mais ',' não é sua culpa, o problema que eu tenho", "Eu não sei por que, mas eu estou faltando alguma coisa", "mas eu sei que vou me arrepender o que eu sinto" , ... todas essas frases que ouvimos, ou porque temos sido nós a ter dito, porque tivemos algum amigo consoladora / oo porque tivemos de dizê-las.

É importante estar atento para a outra pessoa e ter certeza de que você está dizendo, porque o total dessas sentenças não pode simplesmente terminar o relacionamento, mas com um futuro relacionamento cordial possível entre os dois.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Cinco dicas para evitar o estresse


Você precisa fazer uma mudança para melhorar sua vida, mas não sabe por onde começar?, Leia estas dicas que vão ser úteis.

1) Transforme o seu banheiro em um mini-spa, luzes velas com aromas suaves como lavanda e sândalo cada vez que você tomar um banho.

2) compartilhou um fim de semana diferente com seu namorado, jantares românticos organizado, alugar filmes e preparou algumas atividades especiais durante o dia.

3) Na quarta-feira celebrada no meio da semana você está comprando uma sobremesa rica ou tomar uma bebida relaxante.

4) Faça a sua casa para uma área de relaxamento tranquila lendo ou assistindo TV, confortáveis almofadas colocadas no sofá, cobrir com um cobertor macio e tomar um delicioso chá ou café.

5) Quando você voltar de férias, que começa a organizar destino você gostaria de visitar na sua próxima viagem.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Remédios caseiros para cuidar de suas mãos


As mãos estão expostas a agressões diárias, tais como calor, frio, uso de água constante, as tarefas diárias, o trabalho manual, entre muitos outros, por isso é importante conhecer diferentes receitas caseiras para cuidar deles sem gastar mais.

Aromaterapia é um método de cura da mente, corpo e espírito por meio da utilização de óleos naturais de ervas aromáticas e árvores.

Os óleos essenciais têm propriedades terapêuticas que podem ser usados na massagem, no banho, por inalação de vapor, e ainda comprimir a vaporização.

As dicas a seguir são as melhores receitas para cuidar de suas mãos com aromaterapia:

Óleo de gérmen de trigo: Em uma tigela adicione a água morna com uma colher de sopa de óleo de gérmen de trigo e cinco gotas de óleo essencial de limão, mergulhe as mãos por cinco minutos depois aplicar matagal e creme de massagem para regenerar a pele e hidratar com especifica um creme para as mãos.

Banhos de mãos: Misture cinco gotas de óleo essencial em 10 ml de leite de banho sem cheiro e adicionar a uma bacia de água quente cor, absorvendo suas mãos em 10 a 20 minutos.

Hidratar com azeite: espalhar uma colher de sopa de azeite de oliva em suas mãos e massagem e usar luvas de algodão para dormir, a limpeza de manhã.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Ginástica facial: manter um rosto jovem


A ginástica facial é uma prática e econômica para exercitar os músculos do rosto, de modo que não envelhece tão rápido. As rotinas não são difíceis, basta usar as mãos e desejo são necessárias.

Primeiro você precisa de um especialista para explicar o desenvolvimento de cada exercício até o ponto que a mesma pessoa pode continuar sozinho.

Entre os exercícios mais populares é a massagem circular com os dedos abaixo do osso da bochecha, puxando as mãos na boca para a frente, puxando a pele no maxilar em contrário, o trecho Índico em direção oposta cantos da boca e pronunciar a letra "o" tendendo lábios apertados.

Por outro lado, a parte frontal pode ser exercida com 3 dedos em movimentos para cima e para baixo. As tampas podem ser trabalhados, empurrando-os com os índices e tentar abri-los.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Traço dieta Dukan Diet vs


A dieta DASH, abordagens dietéticas para parar a hipertensão, é a remoção de seu terreno semelhante, Dukan, porque, de acordo com muitos especialistas, é o método mais adequado para uma dieta equilibrada e livre de risco, ao contrário de seu concorrente, o que tem sido criticado rígido.

Ele também destaca a sua qualidade nutricional específica para pessoas com diabetes, batendo outras dietas populares como a Atkins, Jenny Craig, entre outros, e é o preferido como um plano de alimentação em geral.

O plano DASH é baseada principalmente sobre o consumo necessário de nutrientes, como proteínas, cálcio, magnésio, fibras, potássio e pobre em gorduras saturadas. Isso ocorre através de instalações de digestão (vegetais e frutas), grãos e leite (0% de gordura) e um consumo mínimo (7 cal / dia) de sal, carne e açúcar.

Assim nível sem colesterol superior a 200 mg por dia. Além disso, verificou-se que a dieta DASH significativamente ajuda a evitar problemas cardiovasculares como diminui a pressão sanguínea.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Entrando em forma dentro de casa


Para as pessoas que não podem ir para a academia, para desenvolver uma série de exercícios simples a partir de casa pode ajudar a manter uma condição física saudável.

Entre os mais conhecidos são os exercícios de aquecimento de rotina para o corpo como uma corrida leve ou aeróbica por 20 ou 30 minutos.

Após trabalhar os braços para trás e sugerem o uso de uma barra de estático feito pelas mãos e levantar o corpo até que a altura do queixo superior da barra e, em seguida, descer.

Como para bíceps, tríceps e ombros, as placas são um exercício seguro, sempre mantendo o corpo para cima e para baixo. Seguindo os abdominais e eliminar os rolos mais, você precisa estar deitado no chão, em seguida, colocar um pé no chão eo outro estava no joelho para que ambas as pernas são perpendiculares.

O que se segue é chegar em suas mãos o pescoço e nesta posição para obter um cotovelo ao joelho oposto repetidamente.

Finalmente, para as pernas, os agachamentos clássicos são sempre a escolha ideal para o fortalecimento das coxas e do quadríceps.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Aumenta o apetite sexual comer


No verão, há muitas mulheres que se submetem a uma dieta rigorosa, e nem sempre eficaz, a fim de obter perder os quilos extras acumulados ao longo dos anos e, em nossa opinião, são abundantes na imagem que queremos mostrar o nosso corpo.

O fato de nos privar de comer certos alimentos pode levar ao mau humor e até mesmo a perder o apetite sexual, é por isso que eu trago alimentos tão diferentes além de permitir que você obter o resultado que deseja aumentar seu desejo sexual, o que lhe permite obter o seu lado sexy e irresistível.

O abacate é um alimento cuja utilização para a preparação de refeições está se tornando mais comum. Seu alto teor nutricional, bem como a riqueza de proteínas, hidratos de carbono e sais minerais, que têm um papel crítico na geração de hormonas sexuais.

Outro alimento básico na dieta e amplamente utilizado é a maçã, uma das frutas mais populares em nossa dieta e que reduz dietas congestionamento intestinais próprios baixos em determinadas proteínas.

Apesar de um alimento erradamente que nos proíbem de começar uma dieta é o chocolate, o alimento consumido com moderação é ideal para uma dieta equilibrada, uma vez que evita a tensão alta, enquanto a calma PMS, tendo uma alta efeito afrodisíaco.

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Exercícios para glúteos tom


Entre as opções mais fáceis sem máquinas é o agachamento, o que pode ser feito com pesos maior dificuldade: Com corpo reto e os pés até os quadris, os joelhos flexionados e ter nádegas de volta , antes de voltar para a posição inicial. Eles sugerem três séries de 15 repetições.

O pontapé de volta também é eficaz e é feito com uma esteira: Colocar em seus braços e joelhos e cabeça para a frente. Esticando a perna de trás em linha reta até que você volte. Fazendo as duas pernas alternadamente com dois conjuntos de 18 repetições.

Com a ajuda de um passo da mesma maneira que puder tom das nádegas: Aqui é necessário para pôr o pé com o calcanhar se e troca com o outro pé do mesmo modo. Cerca de 2 séries de 20 repetições não seria ruim.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Pareos


Muitas mulheres usam cangas nas praias e nas piscinas, como uma forma conveniente para mover-lo com o terno biquíni ou tomar banho e se sentir um pouco mais vestida.

Bem, eu estive procurando por padrões diferentes em cangas e os melhores preços, todos que eu finalmente escolhidos são Kiabi.

Este artigo que você tem em duas cores, um vermelho ou azul, a verdade é que ambos são realmente bonito e pode ser perfeitamente bem com qualquer artigo.

Você sabe como colocar o sarongue?

A verdade é que existem várias maneiras e cada um tem os nossos truques para olhar perfeito com cangas.

Você colocártelo como um vestido, amarrando um nó no peito com ambas as extremidades, ou se preferir, você pode ligar para nó está por trás ou para fazer o nó de um lado. Por sua vez, se você é uma mulher manipulado, você sempre pode colocar um broche, fechá-lo com um garfo ou com o grampo de cabelo mesmo. Assim, em vez de um nó pode deixar horizontalmente.

Da mesma maneira que eu expliquei antes, você pode repetir o mesmo sistema, se você preferir para embrulhar o sarongue ao redor da cintura, fazendo um nó de cada lado, no meio e as pernas seria um pouco mais nu ou nas costas.

Você também pode usar os garfos, o pino ou clip para segurar o sarong horizontalmente como uma saia.

O sarong é um suplemento que oferece muito para ir para aproveitar o feriado e não impedir e não ocupar muito espaço na mala, então por que não dar um toque diferente ao seu banheiro?

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Dicas para estar em forma


Ir ao ginásio é uma boa alternativa se para perder peso e alcançar uma questão de fitness. No entanto, há certas coisas pequenas, tanto de rotina e nos alimentos que podem ajudar você a aproveitar melhor.

Estar em forma

Primeiro, os hidratos de carbono dos alimentos devem ser evitados como estas causam o corpo para armazenar água. É preferível comer legumes e frutas que não tenham a substância (bananas adeus) e carne magra de frito.

Em relação à rotina de exercícios, você deve desenvolver uma rotina variada de repetir a mesma coisa que o corpo se ajusta. Sempre procurar variedade na mesma área. Também recomendou maior peso para fazer mais repetições, porque você perde peso mais rápido e tonificação dos músculos é notado rapidamente.

Por outro lado, sempre exigida para fazer mais repetições regularmente estabelecido de modo que não é uma rotina, mas um desafio constante.

Finalmente, descansando menos está progredindo mais rápido taxa de coração sempre que ele está ativo, quando você terminar uma série de exercícios para uma parte do corpo, um outro grupo de trabalho imediatamente.

sábado, 1 de setembro de 2012

Perda de peso Dicas


O maior desafio de todos é, sem dúvida, alcançar uma figura perfeita e uma vida saudável. Existem muitos métodos que variam de rotina diária, dieta adequada, exercício, ajuda de um nutricionista, entre outros.

Perder peso

Um dos conselhos mais popular é ter um estilo de vida ativo através do exercício, depois do trabalho, andando nas ruas, desenvolver um físico de rotina nos fins de semana, sem elevadores e utilizar as escadas. A ideia é a de que todos os músculos estão sempre em movimento.

Por outro lado, as refeições são importantes, mas tem de ser medido. Isto pode ser conseguido através do consumo de uma agitação da proteína antes da hora das refeições, de modo que o corpo recebe os nutrientes necessários e depois comer apenas o suficiente para complementar a gama de calorias diárias.

Também não é recomendado para comer na noite passada no 9. O jantar deve ser algo leve como sopas, frutas, iogurtes, entre outros.