Postagem em destaque

Julia Roberts no tapete vermelho de Cannes

 #JuliaRoberts #Cannestapetevermelho #mulheresfamosas #atrizes Atriz Julia Roberts chegou ao tapete vermelho em Cannes 2016 olhar f...

sábado, 29 de setembro de 2012

Como terminar um relacionamento


Muitas mulheres preferem ser deixados por seus parceiros antes de ter que ser os que colocam o ponto final no relacionamento. No entanto, estamos cada vez mais exigentes na forma como queremos que eles nos deixam, enquanto estamos nos tornando menos original ao cortar uma história sentimental.

Por nenhuma mulher é prato saboroso sendo despejado, mas o gosto que deixa um relacionamento depende de quanto ele se foi. Então, se você sabe que está mantendo o relacionamento não vai chegar a lugar nenhum e querem acabar com isso, não perca as frases que são usados para terminar um relacionamento.

Uma maneira de deixar cair alguma coisa não funciona é usar a famosa frase, temido por todos os casais, "precisamos conversar". Esta pode ser a frase mais utilizada e que, felizmente ou infelizmente, todos os ter ouvido em algum momento de nossas vidas.

Outra frases típicas é 'você merece coisa melhor ", algo que dói ouvir naquele momento, mas, eventualmente, acabam agradecendo.

"Preciso de tempo para pensar", "Eu te amo, mas eu preciso de mais ',' não é sua culpa, o problema que eu tenho", "Eu não sei por que, mas eu estou faltando alguma coisa", "mas eu sei que vou me arrepender o que eu sinto" , ... todas essas frases que ouvimos, ou porque temos sido nós a ter dito, porque tivemos algum amigo consoladora / oo porque tivemos de dizê-las.

É importante estar atento para a outra pessoa e ter certeza de que você está dizendo, porque o total dessas sentenças não pode simplesmente terminar o relacionamento, mas com um futuro relacionamento cordial possível entre os dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário