Postagem em destaque

Julia Roberts no tapete vermelho de Cannes

 #JuliaRoberts #Cannestapetevermelho #mulheresfamosas #atrizes Atriz Julia Roberts chegou ao tapete vermelho em Cannes 2016 olhar f...

segunda-feira, 11 de maio de 2015

O vestido de cor


 #coresdetendências #dicasdemoda #dicasparavestuário #roupas

As cores expressar muitos sentimentos e estados de espírito. Cada um tem certos significados simbólicos, e se você escolher as cores certas para as suas roupas, você transmitir o que você realmente sente.

Garanto-vos que depois de ler este artigo você vai saber que cor de roupa usada para cada ocasião.

Criatividade

Amarelo simboliza a criatividade, inspiração. Pessoalmente eu adoro essa cor, dá personalidade e presença. Se for um dia de inspiração, o amarelo é a cor perfeita. Ele reflete a criatividade, e dá-lhe um toque de malícia.

Não pare de utilizar, você irradia energia positiva.

Tranqüilidade

O azul transmite tranquilidade. Lembra-nos do céu e do mar, onde você vai sempre encontrar a paz. Se você quiser um dia calmo, azul é perfeito. Ele vai fazer você se sentir super descontraído.

Eu o recomendo para aqueles dias em que você tem em pausa dentro da loucura vai transmitir tranqüilidade, e dar uma imagem muito boa.

Se você quiser usar um vestido azul que você não pare de ler: Como usar um vestido azul

Poder
Com fúcsia você nunca vai passar despercebida. A cor super-energético é ideal para a roupa do exercício, ou para fazer compras.

Pessoalmente eu adoro isso, é feminino e vai com tudo.

Simplicidade

Quem não tem uma peça de roupa branca é seu armário? É impossível não tê-lo, eu tenho muitos. Branco transmite simplicidade, faz você se sentir pura.

Tanto para o inverno e para o verão, brancos e dar um toque de simplicidade para o seu equipamento para fazer você se sentir bem.

Vitalidade

Você não sente que há dias que você acorda com um monte de vitalidade? Em seguida, levantar-se e escolher sua roupa verde favorito. Alguns dizem que o verde é ideal para a inveja, experimente.

Um dispositivo elétrico, uma saia, ou qualquer peça de vestuário verde vai fazer você se sentir vivo e em harmonia.

Segurança


Se você quer provar seguro e sofisticado, roupas pretas são adequados. Eu recomendo que você para uma entrevista de emprego ou uma festa formal.

Existem cores que é melhor não usar em determinados dias, ou talvez nós não se sentir bem, mas as vestes negras que sempre cai bem. Você pode usar algumas roupas pretas para mostrar roupas mais sofisticadas, ou um pouco mais ousados ??para se sentir mais sexy.

Paixão

Nós todos sabemos que o vermelho é um símbolo de paixão. É uma cor feminina, como o preto faz você se sentir seguro, mas também lhe dá grande força e paixão.

Esta cor que eu amo, e me sinto muito seguro de mim. Mas cuidado, também expressa perigo, depende de como você usá-lo. Sempre com um sorriso e bom humor, esta cor vai fazer você se sentir super feminino e apaixonado.

Eu tenho mostrado o que eles transmitem e simbolizam minhas cores favoritas. O que você quer transmitir com sua roupa? Você concorda com as cores que simbolizam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário