Postagem em destaque

Julia Roberts no tapete vermelho de Cannes

 #JuliaRoberts #Cannestapetevermelho #mulheresfamosas #atrizes Atriz Julia Roberts chegou ao tapete vermelho em Cannes 2016 olhar f...

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Estilos de usar esta primavera


 #Olhecelebridades #ModaeTendências #Primavera #estilos #tendênciasdamoda

Eu amo a mola, o que você não faz? Extremidades frias, e iniciar estes calorcitos que só querem ter todas as roupas de verão. É verdade, às vezes exageram, e usar essas roupas de verão assim permanecem.

Esta estação veio com looks variados e tendências super forte. Mostramos 7 estilos para que você possa usar esta primavera.

Rocha Estilo

Ideal para ousar meninas. Os shorts de cintura alta são uma obrigação nesta temporada, e dar um estilo muito rock para o seu equipamento.

Eu recomendo para acompanhá-lo com uma camisa xadrez, lábios vermelhos e seu cabelo despenteado algo e obter a aparência perfeita.

Estilo hippie chic

Eu admito que eu amo este olhar. Folgadas e vestidos longos, com certas transparências fazer você olhar espetacular. Eu usá-los com um colete, franjas, talvez, para aumentar ainda mais o estilo.

Você se identifica com o hippie chique? Então você não pare de ler 13 coisas que só significa uma mulher chique hippie.

Estilo militar

Verde militar passou a ser um imperativo desde a última temporada, mas não acho que a moda passo, é super força. Um casaco ou uma camisa. Teste padrão verde ou militar não deve faltar em seu guarda-roupa. Use-o com sua roupa favorita para dar esta peça o seu próprio e único estilo.

Estilo vintage

Quando eles retornam para moldar algumas roupas vintage, eu arremessar e virar todas aquelas roupas velhas minha mãe e minha avó. É uma regra, eu sempre encontrar o que estou procurando. Com um toque que eu possa obter esse vestuário pode ser reutilizado e seguir as tendências. O jean enterito amado eo chapéu voltaram a destruir tudo.

Todo um pedaço de qualquer tecido, teste padrão, liso, não deve perder em seu guarda-roupa nesta primavera. Se você ama tanto quanto eu, eu convido você a ler 9 maneiras de usar um enterito jean.

O estilo clássico

Alguns dias você não é para olhares como jogado, acontece a todos nós, e sapatos perfeitos estilo clássico. Não é tão chamativo, mas é super feminina e delicada.

As cores claras e pastéis são ideais, e as contas não deve perder para escolhê-lo. Combine-o com pequenas bolsas e sapatos para combinar, você vai ver muito agradável.

Estilo da Primavera

Como eu não usá-lo na primavera, certo? Estilo que está presente em todas as estações, às vezes com roupas mais quentes, outros nem tanto. Eu adoro ele, se você quiser aumentar a sua personalidade doce, ir para ele.

As flores mais, melhor. Se você usar uma camisa muito abafado, eu sugiro que você usar uma saia curta ou mole, para equilibrar o look.

Estilo 90
90 tornaram-se, e estão na moda. Bandanas, o início da colheita, especialmente a camisa cintura são o must da temporada. Um estilo do vintage muito distinto, que eu amo pessoalmente. Com o seu ar renovado, 90 estão aqui para ficar por um longo tempo.

Você teria gostado estes 7 estilos para uso na primavera? Qual é o seu favorito? Eu costumo combinar e conseguir um look ideal.

Se você quiser, pode continuar lendo flores Tendência: 5 looks para mostrar nesta primavera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário