Postagem em destaque

Julia Roberts no tapete vermelho de Cannes

 #JuliaRoberts #Cannestapetevermelho #mulheresfamosas #atrizes Atriz Julia Roberts chegou ao tapete vermelho em Cannes 2016 olhar f...

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Projetos engraçados chinelos





 #chinelos #moda #calçado #pantufas #chinelosrã #Chinelosdetubarão

Não há nada mais confortável para estar em nossos pijamas sofá e chinelos. Junto com pipoca e um filme é o plano perfeito para meus fins de semana, que sobre seu?

Se você ama os chinelos, assim como eu, este artigo é para você. Com eles você nunca quer sair de sua casa!

Pantufas

Buuuuh, monstruoso! E super divertido. Eu amo a cor e design não vai deixar peludito passar frio durante o inverno. O quieroooo!

Chinelos Sapo

Devo confessar que eu tenho um par na minha casa. Esses chinelos são rã tão concurso que querem tê-los usado em todos os momentos.

Chinelos de tubarão

Este projeto é super divertido e inteligente, você não acha? Sharks vai estar em seus pés muito bem. Assustador, mas você tem que admitir que eles são muito engraçados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário