Postagem em destaque

Julia Roberts no tapete vermelho de Cannes

 #JuliaRoberts #Cannestapetevermelho #mulheresfamosas #atrizes Atriz Julia Roberts chegou ao tapete vermelho em Cannes 2016 olhar f...

domingo, 23 de novembro de 2014

Use meias com sapatos



 #AcessóriosdeModa #meias #sapatos

Hoje eu quero falar sobre algo que me chamou a atenção suficiente: navegar na net, descobri que em setembro nas passarelas de Milão modelos desfilaram com meias e sapatos de joelho tinham descoberto. Será que está lançando meias desgaste de moda com sapatos?

E parece que algumas pessoas são inteligentes e eu não me refiro apenas as pessoas mais velhas ... mas eu vou ter que se acostumar com isso, já que eu sou normalmente acostumados a ver os sapatos com meias ou nada mas com meias que eu nunca teria imaginado.

Meias de compressão


Mas não estamos falando apenas de meias, estamos falando de meias de compressão, estas meias que levam os idosos a combater os efeitos da má circulação nas pernas.

Está na moda usar meias com sapatos combinando ou meias de compressão, seja aberta ou fechada.

Eu sempre pensei que as meias de compressão vendeu-os nas farmácias para os idosos, mas parece que agora a meias apertadas, e ajuda a aumentar a circulação nas pernas e reduzir a possível inchaço da inatividade prolongada, também estão na moda.

¿Necessidade médica ou de moda?


Então a questão é ... é uma clara necessidade médica ou uma moda passageira? Ou seja, usar meias com sandálias, que vai se tornar moda ou apenas se acostumar a ver-nos pelas ruas em pessoas com má circulação nas pernas?

Parece que agora se tornou moda entre as mulheres inteligentes para sentar-se em aviões de longo curso ao ter seus pés protegidos, eles não incham e ir para o ¿moda passo?

Viajar de avião


E parece que os aviões serão suficientes, porque as meias de compressão pode ajudar a seus pés não incham e se as meias ajudam a disfarçar o problema dias mais tarde, de modo que, além de "estética" as mulheres podem usar meias com sapatos para disfarçar as pernas inchadas por causa de um longo vôo.

Então, se as mulheres estavam acostumadas a usar calças para esconder o inchaço das pernas e saias deixado de lado, agora que está começando a mudar com a nova moda de usar meias com sapatos como um estilo casual chic.

E você, o que você diria? Você usaria meias ou meias com sapatos? Eu já adianto que você não acha que você me ver vestindo esta moda ... pelo menos por agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário